Em um vídeo publicado em suas redes sociais, sobre Fake News, a senadora Katia Abreu falou que pessoas desesperadas vão ter que se conter e esperar as urnas nas próximas eleições para que as questões possam ser modificadas.
As frases da senadora ficaram embaralhadas, mas deu pra entender o que ela quis dizer. Analisando tudo que ela falou no vídeo, fica claro que a grande parte dos políticos, como democratas, têm fé ilimitada nos homens, mas, como sociais, eles consideram o povo como lama.
Vocês já observaram em época de disputa eleitoral, quando os direitos políticos de um candidato está em jogo, a forma que o eleitor (população) é enxergado por eles ? Nessas épocas segundo eles o povo tem uma sabedoria instintiva, é dotado de uma vocação admirável, sua vontade é sempre certa, a vontade geral não pode ser contrariada, o voto de todos eleitores não poderia ser tão importante.
Esse é sempre a base do discurso deles, mas quando o politico é eleito o tom do seu discurso muda de forma drástica. O legislador se transforma num ser onipotente, naquele que não precisa de ninguém, naquele que é poderoso em todos os sentidos e o povo deve subordinar-se a eles.
O povo que durante a eleição era tão sábio, tão cheio de moral, tão perfeito, não pode ter mais nenhuma espécie de iniciativa, se tiver ele será reprimido em nome da lei, que é editada e executada por aqueles que tem os poderes ilimitados e todo conhecimento do mundo, em todas as áreas de conhecimento, aqueles que são praticamente uns Deuses.
Kleber Monteiro
#NaoVotemnoDEM.
ResponderExcluir